Central de Relacionamento
0800 5095-9393

Ainda dá tempo de secar o corpo para o Carnaval! Conheça os segredos da alimentação das famosas

Ainda dá tempo de secar o corpo para o Carnaval! Conheça os segredos da alimentação das famosas
Publicado por : Admin Siluets
04/02/2019 - 09h22
Fevereiro chegou, o Carnaval se aproxima e o Verão continua. Nas redes sociais, as famosas exibem as curvas bronzeadas, exalam saúde e ainda mantêm uma rotina intensa de exercícios. Com isso, todo mundo se pergunta: como adequar a alimentação a esses resultados? Pensando nisso, listamos alguns dos truques culinários utilizados pelas influenciadoras mais bombadas do momento para manter a forma e a saúde. Confira!

1 – As irmãs Kardashian
Kim Kardashian adota uma medida interessante: com as festas de fim de ano, optou por eliminar excessos com saladas, um prato ‘desintoxicante e diurético’, como ela mesma define. Já a irmã, Khloe, utiliza um método mais direcionado, eliminando do cardápio os produtos lácteos e o pão, e optando por arroz, frango, ovos e verduras. Ela também declarou que evita o jantar, ainda que isso seja totalmente desaconselhável pelos nutricionistas.

2 – Gracyanne Barbosa
A musa fitness brasileira possui, além da conta oficial, um outro perfil no Instagram somente para as receitas que prepara no dia a dia. O @cozinhasaudaveldagra é uma ótima opção para quem iniciou a reeducação alimentar e precisa de algumas dicas para preparar as refeições, ou para aqueles que ainda estão buscando estímulo para começar. Os pratos, sempre muito coloridos e apetitosos, contêm uma variedade de alimentos, e são, geralmente, compostos por proteínas, como ovos, peixes, frango e carnes vermelhas magras, acompanhadas por frutas, legumes e verduras. E para quem pensa que as guloseimas ficam de fora, se enganou: o cardápio também inclui massas e até sobremesas, como bolos recheados e tortas doces de vários sabores. Que tal se inspirar?

3 – Gwyneth Paltrow
Dona de um corpo invejável e amante da gastronomia, a atriz norte-americana aprecia a cozinha mediterrânea, mas, no dia a dia, aposta em receitas compostas por verduras, como brócolis, couve de bruxelas e couve-flor.

4 – Beyoncé
Para desintoxicar dos alimentos de origem animal, durante 22 dias, a cantora se mantém vegana, alimentando-se de vegetais, sementes e proteínas proveniventes de vegetais.

5 – Anitta
Adotando uma postura ainda mais intensa do que a de Beyoncé, logo após a virada do ano, Anitta anunciou em seu perfil pessoal do Instagram que estava adotando um novo estilo de vida, depois de ter visto um documentário sobre sustentabilidade e de ser influenciada pela amiga Luisa Mell, apresentadora e defensora de causas animais. Em seus stories, a cantora confessa que está desde o início de janeiro mantendo uma alimentação vegana. “Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, afirmou em uma publicação. Algumas semanas depois da mudança, chegou, inclusive, a dizer que sua mãe tem achado ela mais magra, mesmo continuando a comer guloseimas. “Estou super feliz”, afirmou em outra ocasião.

Fonte: https://ocio.laopiniondemalaga.es/gastronomia/noticias/nws-722103-los-trucos-detox-famosas-eliminar-excesos-navidad.html

Posts Relacionados

Ler Mais
Novidades e Promoções
Exclusivas para Você!
Cadastre e receba por e-mails nossas tendências de beleza.

Olá, sou Ana Garcia,
Consultora estética da rede Siluets!
Para iniciar nossa conversa, preciso que preencha os campos abaixo!

Clique abaixo para conversar conosco.