Central de Relacionamento
0800 5095-9393

Tratamentos eficazes contra celulite

Tratamentos eficazes contra celulite
Publicado por : Clarissa Mirzeian
01/11/2019 - 15h09
Há muitos tratamentos oferecidos no mercado para o tratamento da celulite, por isso, é muito importante passar por uma avaliação para entender o grau e se há gordura localizada ou flacidez nas regiões afetadas também. São muitos procedimentos que podem ser sugeridos e combinados, podem apresentar melhora imediata, mas, em geral, os efeitos são potencializados com a frequência das sessões.

Entre alguns tratamentos destacam-se: Drenagem Linfática, Radiofrequência, Lipocavitação (ondas ultrassônicas), Manthus (ultrassom de alta potência), Celushock (ondas de choque), Power Shape (aparelho 3 em 1), entre outros. Entre os procedimentos que apresentam melhores respostas, Sculptra que é um bioestimulador de colágeno. É preciso ressaltar que nenhum tratamento para celulite e flacidez terá resultados extraordinários se não houver uma moderação nos hábitos alimentares e nos exageros do modo de vida.

O Ácido L-Poliláctico (Sculptra), promove um resultado surpreendente, pois, além de preencher os eventuais furinhos, nivelando a pele, a substância também estimula a produção de colágeno e aumenta a espessura da pele, deixando-a mais firme. Remodela as fibras colágenas já existentes e favorece a neocolagênese, ou seja: promove a formação de novas fibras nas áreas onde ele é injetado, após 30 a 60 dias da aplicação.
Normalmente, são indicadas 3 aplicações. O intervalo entre elas é de 30 a 40 dias, para dar tempo às fibras da pele de se reorganizarem.

A Siluets possui inúmeras opções para você tratar a celulite. Venha até uma de nossas unidades fazer uma avaliação e ver qual é a melhor para o seu caso!

Posts Relacionados

Ler Mais
Novidades e Promoções
Exclusivas para Você!
Cadastre e receba por e-mails nossas tendências de beleza.

Olá, sou Ana Garcia,
Consultora estética da rede Siluets!
Para iniciar nossa conversa, preciso que preencha os campos abaixo!

Clique abaixo para conversar conosco.